terça-feira, 20 de julho de 2010


Viagem, viajar, voar, sumir...


Como viajar é bom, descansa, desestressa e alivia pressões sofridas no nosso habitat natural... Ver novas pessoas, conhecer lugares diferentes, novas culturas...
Eu amo viajar e lembro quando era pequena, que ia com meus pais e meus tios, a gente não tinha hora pra nada... Almoçava as três da tarde e jantava a uma da manha... Acordava e já ia pra rua... Mesmo que fosse pra ver os mesmos lugares. Quando o destino era a praia, ai sim a coisa ficava boa... Até as 3 da tarde na areia, brincando, fazendo castelinhos, tomando sorvetes, raspadinha e milho verde... Td mundo vermelho de sol, um monte de pimentaozinho rosa...
No caminho de casa, voltava td mundo assado, com as perninhas abertas e todos para o chuveiro... Depois era passeio na cidade e a noite jantar no restaurante, e na volta não podia dar em nada mais do que quatro crianças dormindo no carro. E prontos pra outro dia... Logo cedinho.
Como era bom, e inesquecível, aquelas viagens... Foram as melhores da minha vida...
Hoje eu queria viajar e como uma criança sem compromisso poder construir castelos na areia e correr pro mar, inconseqüente, sem noção das ondas ou da profundidade. Voltar correndo pra areia e virar empanadinha de camarão...
Mas não da, a realidade chama e não da folga né.
Quando somos crianças, queremos crescer, mas quando crescemos queremos voltar a ser crianças. Somos eternos insatisfeitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário