domingo, 18 de julho de 2010


Comecei minhas aulas de violão e por enquanto nem arranhar eu arranho rs.. Mas td começa de algum jeito, lógico que já queria sair tocando alguma musica, nem que fosse parabéns a vc, mas td tem seu processo.
Meu irmão que esta me ajudando, ele aprendeu sozinho a tocar, seguindo partituras com aqueles livrinhos de banca de jornal.
Aprendeu pq tinha como objetivo uma namorada para impressionar. Tenho isso como meta desse ano de 2010, que ja esta no fim.
A musica sempre me completou de algum jeito, e agora estou introduzindo-a de vez nos meus dias. Queria muito que a vida fosse como uma partitura de qualquer canção, onde seria só seguir as notas que se chegaria ao fim.
Pq é tão difícil tomar conhecimento das situações sem saber exatamente como elas vão acontecer. São duvidas tão vagas e com tantas possibilidades de finalização, que não sabemos que atitude tomar.
A musica, pra mim vai mto alem de musica, ela transmite sentimentos, te leva, te transporta para lugares nunca pensados, vc tem sensações que sempre quis sentir com momentos reais e não consegue, por apego a td que esta a sua volta.
A musica aponta, fala e mostra coisas que fingimos não ver, ou te da a oportunidade de ver o que vc evita enxergar. Não sei se isso seria uma boa, mas...
A musica te da idéias, te da condição e bagagem para viajar para onde e com quem quiser. Te leva ao submundo e com a mesma velocidade te leva ao céu. Mas o bom dela é que vc pode escolher aonde quer ir, ou se quer ficar....
Bom, mas ate o fim desse ano, estarei cantando algumas musicas. Pelo menos esse objetivo eu vou conquistar. A musica sempre foi incluída na minha vida, agora quero transmiti-la através de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário