sexta-feira, 16 de julho de 2010


Segredos
Engraçado como as fases se misturam, existem momentos, que tudo esta tão bem, todas as coisas se encaixam, onde seus desejos se concretizam com tanta facilidade, você se acha linda, poderosa, a ultima das mulheres. Parece que tudo flui a seu favor, o mundo gira em torno do seu umbigo, literalmente falando....
Pq não podemos vivenciar essa sensação sempre... é o que nos faz sentir fortes pra batalha de todo dia, onde o ego fica em primeiro plano, e sua auto estima floresce .. Parece ate que esta escrito na testa, o quanto sua vida é feliz e plena.
Pena que Deus nos deu caminhos não tão simples pra alcançar essas sensações deliciosas.. Fez com que passássemos por momentos de tristeza, dor e infelicidade, perdas, momentos tensos e tomada de decisões necessárias para nos tornarmos pessoas melhores, diria, merecedoras dessas fases tão desejadas.
Pena ou sorte, senão, o que seria do mundo de hoje, se tudo fosse alcançado com tanta facilidade assim. Mesmo estando fora do nosso alcance, a geração já esta perdida, o mundo esta em estado de alerta, por culpa do próprio homem. Realmente, Deus nos deu poderes na medida em que os merecemos. A cada degrau, avançamos uma casa.. como um jogo de dados, mas não depende da sorte e sim das atitudes que cada um decide tomar na sua vida... somos merecedores do Dom da vida, aproveite a sua!!!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário