sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vai Dar!!!!
Não estou muito inspirada esses dias, por isso não escrevi mais com tanta freqüência, mas hoje aconteceu algo que preciso expressar minhas idéias.
Imagine você, esperando algo incrível acontecer, algo que você tem procurado sempre, aquela mudança radical que esta sendo necessária acontecer na sua vida. A maior reviravolta de todos os tempos. Pois é...

Estou eu aqui, torcendo imensamente pra tudo isso dar certo e acontecer mesmo. Algo que procuro e espero que seja a atitude necessária pra recomeçar novamente. Incentivos e vontades, procurar novamente o meu eu, de verdade, com outros ares, outros lugares e outras sensações. Mas quero sumir, e pra sumir tem que ser com você.
Te levar e me levar a novos suspiros, e que se for pra chorar, que choremos juntos, porque se for pra dar tudo certo só teremos um ao outro e que somente nós, já é suficiente, pra encontrar a vida que tanto estamos procurando. Que nós dois vamos suprir a necessidade do outro e estaremos um para o outro. Procuro paz, sossego e se preciso muito trabalho, mas que a recompensa seja nosso futuro feliz. Bem provável que estamos há um passo de começar a construir nosso castelo, e que ele será como os alicerces, por isso precisamos fazer com todo nosso amor. Só você pra me dar essa coragem e esse impulso de mudar tudo, absolutamente tudo, e ter essa experiência da mudança totalmente radical nas nossas vidas... Até nosso amor vai mudar. Ele vai ficar maior ainda e nós vamos poder desfrutar do nosso sonho, sem nenhum empecilho ou controvérsia.
Mas, independente de quando será nunca deixarei de querer esse paraíso com vc, porque tudo tem seu sacrifício e posso dizer que seja pra sofrer ou para comemorar estaremos juntos. Posso dizer que eu estarei inteiramente com você. Sempre.
E vai dar certo, esse nosso desejo de recomeçar, vai ser longe daqui e com vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário