sexta-feira, 23 de julho de 2010


Porque quem manda é você....

Engraçado como quando as coisas começam a fluir, todo o resto flui. Nossa mente tem o poder incrível de encaminhar todos nossos passos. Somos realmente donos do nosso destino. Você se pega em momentos tristes e deprimida... Sem vontade pra nada... Parece que tudo que você planeja sai errado, é como se o mundo tivesse se esquecido de você.
Mas, dia ou outro, a situação se inverte e la vamos nós, novamente voltar ao mundo real e dinâmico de todos os mortais. E como mágica parece que tudo esta realmente rodando ao redor do seu umbigo. Tudo que acontece no atual momento te faz feliz, te agrada e te mostra caminhos melhores ainda. E isso em todos os setores da sua vida, o emprego melhora, sua vida social se desenvolve novamente, seu namorado parece ser o melhor do mundo, (no meu caso o meu sempre foi), vc tem vontade, animo e desenvoltura para fazer as coisas certas, no momento certo e com as pessoas certas, até sua imagem com o espelho melhora. É incrível a força do nosso ego em ascensão.
Ai, você fica com tantas opções de coisas boas, que nem sabe por onde começar e qual melhor opção escolher.
Adoro sentir esse gostinho de quero mais, de entusiasmo, de força renovada. Uma energia tão revigorante e tão positiva que nem cabe dentro do peito, e ai você divide com quem esta por perto e te apoiou todo momento, te deu força e estimulo pra continuar, e ai, comemora meu amor. Pq nada nessa vida foi feito a toa, e claro que tem momentos que são inevitáveis sofrer, mas quando for pra comemorar, extravasa, pq são poucos esses momentos de festa interna e apenas sentir algo bom, pq as conquistas são conseqüências.
Obrigada meu amor... Por não me deixar desistir. Vc sempre esteve comigo e vai continuar pra dividirmos nossas vitorias juntos. Te amo!


Dedicado ao meu namorado Douglas, que não mediu esforços por mim nessa fase mais conturbada. Mas estamos de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário