quinta-feira, 15 de julho de 2010


As vezes, sinto uma vontade de me perder neste mundo, me lançar nas estradas e conhecer tudo que ele pode me oferecer. Vejo aqueles campos no fim de tarde , com o sol se pondo.. atrás da montanha ... eu, meu cachorro e uma vista incontável....andar à cavalo, sentir a brisa no meu rosto... deitar na grama, fazer piquenique.. acho que eu sou mesmo.. mais uma pessoa que pertence ao mundo dos animais.. e das paisagens ... das aventuras, desse mundo selvagem. Nadar na cachoeira.. naquela água fria que nem se consegue mexer os membros... contar historias de terror , a noite, ao lado de uma fogueira ... cantar ... musica, violão... são coisas da minha essência, meu eu sincero e real...
Espero um dia poder desfrutar disso tudo, sem culpa, nem medo de me perder .. ou abandonar tudo pra trás...


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário